Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2022

2022 the road so far...

 Entao, nao tinha me dado conta que ainda nao tinha escrito nada no blog em 2022... kakaka
Nao sei por onde começar, e provavelmente terei esquecido aqui muitas coisas importantes
Mas vamos as principais:

- comecei e descontinuei um tratamento para ansiedade e depressao...

- sigo fazendo minha formaçao em alternance, o que me permite um salario minimo digno e a possibilidade de ajudar minha familia no Brasil

- continuo saindo bastante, curtindo bastante

- finalmente admito que estou afastada da igreja ha tempos ja

- e pureza agora so se for no coraçao rsrsrs

no mais, sigo decepcionada com os homens daqui e com relacionamentos de forma geral... tudo muito efemero, superficial, todo mundo é substituivel e rapido, nenhuma lealdade, parece um fast food humano. 
Nao sou feita pra esse tipo de Koh Lanta, mas enfim, sigo o fluxo.

Em breve os 30, nao estou nem de longe pronta, mas ele nao espera eu estar em todo caso...

Entao vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário