Translate

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

2021, enfim terminou!

 2021, esse ano aparentemente interminavel e pénivel, enfim chega ao seu fim.

Como de costume fui na minha galeria de fotos desde o inicio do ano para rever os "melhores momentos", ou momentos significativos que ja nao estavam tao frescos na  mémoria... 


- Voltei pra França, cursei um ano de Psicologia entre confinamentos e crises de ansiedade..., descobri que nao gostava da metodologia da faculdade, que curso à distancia nao era pra mim, e com o salario de estudante eu estava apenas sobrevivendo... foram meses dificeis, para dizer o minimo. E decidi mudar de rumo.

-Tive meu coraçao partido, de novo e de novo, pela mesma pessoa, alguem de quem me tornei tao dependente emocionalmente que precisei de fato começar a fazer terapia, ainda assim houveram muitos bons momentos com ele tb. Obviamente nao justifica todo o dano emocional que me causou e a necessidade vital que tenho de me livrar disso.

- Fiz minha primeira tatuageeeem! e agora ja tenho 5! hahaha quem me conhece sabe que nao sou de meias medidas, e sou totalmente apaixonada por todas elas. (Mae, desculpa kkk)


- Farreei muito: Haja festa, bar, boate,! 

-Me descobri mulher, linda, gostosa, desejada e desejando! Ja quero ver o desabrotar disso ainda mais pra 2022 e com a chegada dos 30!

- Mudei de curso, passei a ganhar um salario digno, ajudar minha familia, e me destacar no meu trabalho!

obviamente nem tudo foram flores. Pelo contrario, houveram muitos, muuuuitos espinhos

Nunca antes me senti tao so, tao triste, tao vazia. Me vi longe da minha fé, me encontrei perdida numa crise de identidade que me rachou ao meio. Perdi varias pessoas, muitos amigos se afastaram, e vi com tristeza o quanto que as pessoas se tornaram facilmente substituiveis, relacionamentos no mundo de hoje sao extremamente artificiais, narcisistas, e voluveis. Ainda nao consegui me adaptar a isso, a frieza e a indiferença, o que me fazem muito mal. 

Ser latina, num pais europeu, nao é facil. Voce sente falta do calor humano, do abraço, do toque, da dança, da  familia, dos verdadeiros amigos...

Espero matar toda minha saudade ano que vem! 

pra esse ano, o resumo é: fiz o que deu. fiz o que pude. e como leoa...Sobrevivi!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário