Translate

quarta-feira, 30 de março de 2016

Como uma folha...


Sou livre, leve e solta. No sentido literal de cada palavra.
Sem pesos desnecessários. Amo a brisa tocando meu rosto e balançando meus cabelos. Amo o cheiro do mar e o visual das montanhas...Sou a maior fã possível de pores do sol, e observo atentamente cada sorriso.
Não gosto de nada que me limite, me aprisione e me tire a paz.
Gosto de gente que dê sabor e tenha sabor, sabe ?!
Amo cada pessoa que está em minha vida, todas elas são especiais, mas já não faço mais questão das pessoas o suficiente para pedir que fiquem ou venham, ou sequer para impedi-las de ir. Quem quiser e puder que venha...estará tudo bem. E se não, tudo bem também.
Talvez, depois de alguns anos, venha a vontade de firmar os pés. De ficar firme em um só lugar. Mas, por agora, é hora de alçar voo e ver onde a vida pode me levar. As possibilidades são infinitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário