Translate

sábado, 23 de dezembro de 2023

Muita coisa muda em um ano

 Fim de ano, e aqui estou novamente na retrospectiva do ano que passou.

Quando penso em como comecei 2023, tao machucada, tao triste. Na pior fase da depressao e tendo crises intensas de ansiedade. Tomando remedio controlado... 

E entao fui pra terapia, resolvi e consegui me retirar do relacionamento toxico que vinha sugando minha vida num buraco negro sem fim ha mais de 3 anos. Me dei a oportunidade de me apaixonar outra vez, me deixei ser paparicada, amada, e pude ver o bem incrivel que faz a reciprocidade. E embora essa relaçao nao tenha durado muito tempo, sou grata a ela por ter sido tao importante no meu processo de cura, de autorealisaçao.

Muitas coisas mudaram esse ano. Descobri que minhas "amigas", nao eram la tao amigas assim, e decidi novamente me retirar do circulo. Eu bem sei o preço de ter paz, e eu nao abriria mao disso por mais ninguem, nunca mais.

Isso nao significa que nao doeu quando me dei conta da hipocrisia, da falsidade. Mas depois de ja ter passado por tanta coisa, foi apenas tao, tao mais facil deixar pra la e apenas seguir em frente. Nao lhes desejo mal, so nao quero mais perto de mim.

Termino o ano leve, mais feliz do que consigo lembrar em muito muito tempo, com poucos mas verdadeiros amigos, ja nao tomo mais remedio controlado, sigo na terapia, continuo crescendo no trabalho, e estou (para meu choque absoluto) namorando! 
Sim, eu estou namorando, kkkk, nem eu acredito.

E que coisa gostosa tem sido. Leve, apaixonado, intenso, maduro...seguro.

Tudo que posso desejar pra 2024 é que esse sentimento, que essa paz, essa leveza seja duradoura. 
Que a felicidade e o amor venham enfim pra ficar. 

Porque dessa vez, encerro o ano inteira. 
Vejo vocês em 2024, se Deus quiser =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário